Polimáquinas Indústria e Comércio
A Polimáquinas foi fundada em 1975 com o objetivo de prestar serviços de reforma e assistência técnica em máquinas de corte e solda de embalagens plásticas flexíveis.
Antevendo a necessidade do mercado brasileiro, iniciou a fabricação de acessórios e periféricos para equipar vários tipos de máquinas de corte e solda, nacionais e importadas.
Em 1979, lançou sua primeira máquina de corte e solda para sacos plásticos. Em seguida foi produzida a máquina para a fabricação de sacos plásticos de fundo redondo, usados como embalagem para discos de vinil e para frangos.
Em 1984, mostrando mais uma vez seu pioneirismo, criou a primeira máquina nacional para a fabricação de sacolas plásticas do tipo "camiseta", concorrendo diretamente com os equipamentos produzidos nos países de tecnologia mais avançada do mundo!
Hoje, a Polimáquinas é líder na América Latina no segmento de máquinas de corte e solda para sacolas "camiseta" e sacos blocados. Moderna e dinâmica, produz equipamentos que são exportados para diversos países, atestando acompetitividade da indústria brasileira.
A Polimáquinas preocupa-se em cultivar bons relacionamentos, por isso pauta sua atuação no relacionamento transparente e ético com a sociedade, busca a qualidade de vida dos seus empregados, suas famílias e da comunidade como um todo.
O desenvolvimento sustentável é a prioridade para a empresa que busca equilíbrio com o meio ambiente.