Meta Assessoria Empresarial
A Meta vem desenvolvendo um trabalho inovador, com a utilização da matemática financeira, e teses jurídicas reconhecidas pelos nossos tribunais, elabora recálculo com demonstrativos financeiros (planilhas e pareceres), acompanhados de relatórios, fundamentados em decisões de tribunais, objetivando assegurar o combate às irregularidades praticadas em conta corrente.
A Meta tem um trabalho voltado para a recuperação de juros pagos em cheque especial no período de julho de 1994 até a presente data, portanto, se esse for seu caso, contacte conosco, para melhores esclarecimentos, pois, a possibilidade de recuperação desse dinheiro que foi excessivamente pago é enorme.
A capitalização de juros em conta corrente é proibida pela Súmula 121 do STF, Decreto 22.626/33. Os valores apurados podem ser revertidos ao cliente pela Súmula 322 do STJ, acrescidos de correção monetária e juros de mora.