ADJI Moda Masculina
Oferecendo um verdadeiro estilo de vida, a ADJI pretende ser mais do que uma simples marca para ser a extensăo e o complemento do homem moderno. Uma roupa com espírito jovem e descontraído que transmite a personalidade de quem a usa em diversas ocasiőes: do escritório para praia, do dia-a-dia aos grandes eventos.
A nossa proposta é oferecer ao homem moderno, um produto acima de tudo confortável, que una os conceitos da moda contemporânea a nossa tradicional qualidade e design.
A satisfaçăo de nossos clientes é um princípio básico para a ADJI, portanto, além da preocupaçăo com qualidade e estilo, procuramos sempre oferecer produtos que satisfaçam as expectativas de nossos consumidores.
Histórico
Nasceu de uma tecelagem, cresceu como camisaria e hoje se estabelece como uma marca completa de moda masculina.
A ADJI foi fundada em 1973 por dois irmăos da família Adjiman. O inicio foi focado na solidificaçăo do negócio através da expansăo da rede sempre com lojas próprias nos segmentos de atacado e varejo. Com o fortalecimento da marca no mercado paulista a expansăo veio naturalmente ao longo dos anos, dando espaço para parcerias nos sistemas de franquias e de multimarcas.
Assim como houve uma grande expansăo dos pontos de venda, houve também uma ampliaçăo da gama de produtos oferecidos. Se há 35 anos a ADJI se orgulhava por ter uma das mais qualificadas linha de Camisaria do mercado, hoje pode-se dizer, literalmente, que a ADJi veste o homem da cabeça aos pés.
Completando 35 anos de vida em 2008, a ADJI conta com uma rede de 32 lojas exclusivas, entre próprias e franquias, cerca de 300 pontos de revenda em multimarcas no Brasil e aproximadamente 200 no exterior, sustentados por uma equipe de 12 representantes no Brasil e 10 na Europa.