PIMPOLHINHOS canil & Pet Shop
1. Devemos reconhecer e ganhar a confiança que nossos clientes depositam em nossa empresa e nosso pessoal. Nossa experiência mostra que se servirmos bem nossos clientes, nosso sucesso estará garantido.
2. Integridade e honestidade definem nosso pessoal e dão base às nossas ações. Esperamos que nosso pessoal mantenha os mais altos padrões éticos em tudo o que fazem, tanto no trabalho que realizam na empresa, quanto na vida pessoal. Respeitamos tanto a letra como o espírito da lei.
3. Como empresa de serviços, sabemos que, se não tivermos a melhor equipe, não poderemos ser a melhor empresa. Lutamos para contratar as pessoas mais talentosas e apaixonadas pelo que fazem uma por uma, e fornecemos oportunidades diárias para que continuem a crescer.
4. Reconhecemos que o melhor cuidado e oportunidades de inovação provêm de nossos clientes. Ouvimos solícita e atenciosamente as idéias e os comentários deles.
5. O respeito é a espinha dorsal utilizada pelo nosso pessoal para obter a excelência por meio de eficiência e padronização.
6. Temos a convicção de que nossos serviços são os melhores; mesmo assim, procuramos sempre melhorar em algo. Arrogância e complacência são nossos inimigos.