Patria - Advocacia e Imobiliária
Atuamos no ramo de Advocacia e Imobiliária há 22 anos. No departamento de Advocacia, contamos com advogados e estagiários oferecendo serviços em todas as áreas do Direito Trabalhista, Cível, Família, Criminal, Comercial, Tributário e Imobiliário.
Fazemos desde consultas e acompanhamentos à pessoa física até assessoria Jurídica Empresarial.
Para o ramo Imobiliário com corretores devidamente cadastrados junto ao CRECI, oferecemos Assessoria Jurídica, Administração, Locação, Venda e Compra de Imóveis. Nosso departamento jurídico está em condição de regularizar seu imóvel junto a Prefeitura, INSS, Receita Federal e Cartórios Imobiliários.
Em nossa sede própria, contamos com modernas instalações agregadas à informática. Contamos ainda com o respeito e a simpatia de nossos funcionários, para atende-lo melhor.